Olá Meninas e Meninos,

Tenho recebido emails com pedidos de explicações como fazer unhas de gel ...
Eu tirei um curso técnico numa escola, mas está cada vez mais difícil arranjarmos um dinheirinho para por de lado para o curso!
Como tal, a partir do dia 2 de Novembro e todos os dias irei postar com as técnicas e esclarecer as vossas dúvidas através do meu email!

Estejam atentos (as)!!!!

Bom Fim de Semana!!!

3 Responses to "Curso Online Grátis!!! - Unhas de Gel Passo a Passo"

  1. Anónimo Says:

    Ola boas tudo bem eu sou a Vânia e adorava muito tre o curso de unhas de gel mas não dá PK não tenho dinheiro para o curso PK estou desemprega eu foi ver no fundo desemprego e não tai esse curso que e uma pena PK eu adoro muito muito mas muito fazer unhas e amava tre o curso mesmo de coração mas e a vida eu sem dinheiro não posso tirar o curso muitos beijinhos e tudo de bom sou a Vânia bastos

  2. Lisa Says:

    Ola Vania, tente ver uma escola baratinha, eu ja n estou no ramo.
    Boa Sorte!!

    ps tirei o curso na magic nails em lisboa

  3. gabygarcia Says:

    Adorava ter o curso mas as escolas são muito caras

Enviar um comentário


Tabela Lisa Nails


MANICURE NATURAL MANICURE FRANCESA NAIL ART
Extensões Unhas Mãos 25 € 30 € 30 €
Gel sobre Unhas Mãos 20 € 25 € 30 €
Manutenção 20 € 20 € 20 €
Aplicação de Unha 1.00 € 2.50€ 2.50€
Gel sobre Unhas Pés 10.00 € 15 € 20 €
Aplicação de Fiberglass 1.50 € (por unha)

Brilho Novo 5.00 €

Remoção 15.00€

Deslocações ao Domicilio Apartir de 5€ (linha de sintra e lisboa)

Web Counters

Powered By Blogger
eXTReMe Tracker

Politica de Privacidade

Creative Commons License Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.